Uma Mensagem de União e Amor às Igrejas Cristãs!

As 25 Teses Bíblicas Detalhadamente Decodificadas
que Mudarão em Processos Graduais os Conceitos
das Igrejas Cristãs em Âmbito Mundial!

Prezado(a) leitor(a), parabéns pela sua sensibilidade e a sábia decisão em visitar o nosso portal. Fim dos Tempos é um lançamento com duas prodigiosas obras introdutórias à coleção Revolução das Religiões editada em 25 volumes.

Pela primeira vez em toda a história do cristianismo os mistérios bíblicos finalmente elucidados nos mínimos detalhes, nos modos decodificados e incontestáveis.

Assim, ao adquirir estas duas primeiras edições já disponíveis em dois volumes individualizados ou em uma única Edição Especial contendo as duas obras introdutórias à Coleção, você poderá de imediato presenciar as primeiras 07 das 25 Teses Bíblicas Pormenorizadamente Decodificadas que realizarão em processos graduais uma autêntica renovação das pregações nas igrejas cristãs em escala mundial.

Em vista disto, orientamos que este pequeno investimento promoverá uma gigantesca mudança benéfica em sua vida, através das inéditas e extraordinárias mensagens bíblicas decodificadas já parcialmente contidas nestas obras, ressaltando que as mesmas não são ensinadas com integridade e muitas delas determinantes em nossa vida de fé ao menos são mencionadas nas igrejas cristãs responsáveis pela vida espiritual de aproximadamente dois bilhões de fiéis que se posicionam como o núcleo da cultura religiosa da Providência de Deus. De tal sorte, para que estas informações de altíssima relevância pudessem chegar hoje em suas mãos especialmente nestes “Finais dos Tempos”, um fundamento histórico de décadas de trabalho Providencial teve que suceder em âmbito intercontinental.

Portanto, ao ouvir estes magníficos e incontestáveis CDs Brindes acompanhados com a leitura dos respectivos Livretos, canalize suas energias com o propósito de centralizar sua mente e seu coração a observar com vigilância e exatidão o teor de cada palavra, de cada frase, de cada um dos capítulos e versículos bíblicos contidos em todo o contexto desta estupenda obra que objetiva um sólido e consciente encontro entre as lideranças cristãs e os fiéis que pontualmente contribuem com suas ofertas e seus dízimos. Lembremos que durante a história do catolicismo e do protestantismo os fiéis nunca tiveram a oportunidade de fazerem um digno questionamento do grau da veracidade pregada nos púlpitos das igrejas cristãs.

Assim, querido leitor, agora após o estudo destes dois volumes introdutórios à Coleção você terá a chance de pessoalmente concluir com intensidade que as igrejas cristãs em território mundial necessitam de uma urgente redireção.

Por conseguinte, estas duas obras introdutórias em lançamento foram elaboradas exclusivamente para você estudar aguçadamente, com proeminência, seriedade e responsabilidade cada um dos sub-títulos e desfrutar pela primeira vez em toda a trajetória de sua vida de fé a notável oportunidade de Auto promover um honrado e seguro questionamento, das atuais pregações ensinadas e aceitas com veemência nos recintos das igrejas cristãs.

Salientamos que desde a revolução religiosa ocorrida em 1517 por Martim Lutero dando início ao surgimento das igrejas protestantes até a atualidade nunca houve oportunidade como esta tanto por parte dos fiéis como das próprias lideranças cristãs de fazerem um extraordinário e profundo estudo bíblico acompanhado de um probo questionamento em relação ao nível da autenticidade de seus conhecimentos e ensinamentos. Encaminhamos também que os cristãos independentes de suas denominações freqüentem suas igrejas ainda com mais intensidade, porém, com um diferencial suplementar do 7º milênio bíblico.

Deste modo, finalizamos este editorial e já informamos que em breve lançaremos gradativamente os 25 volumes subseqüentes da coleção, contendo as determinantes mensagens bíblicas desde o Velho, Novo Testamento e o Apocalipse totalmente decodificados, objetivando o real entendimento das causas e o porquê do grande aumento de incidentes trágicos na humanidade contemporânea.

Fim dos Tempos

É um Estupendo Lançamento com Duas Obras Introdutórias
à Coleção Revolução das Religiões

Inédito na história do cristianismo as determinantes mensagens bíblicas decodificadas que gradativamente mudarão as opiniões das lideranças cristãs em escala mundial!

Finalmente os Arquivos Secretos foram abertos para o mundo porque todos sem exceção caminham sobre o palco dos cenários apocalípticos e a contagem regressiva do Período de Grandes Tribulações Já Começou!

REVOLUÇÃO DAS RELIGIÕES é uma extraordinária Coleção com 25 volumes, editada com um fundamento intercontinental para você encontrar com a verdadeira realidade dos Finais dos Tempos.

O Escritório Internacional de Criptologia – formado por um grupo de 75 proeminentes líderes cristãos e renomados representantes igualmente procedentes de vários continentes: Europa, Ásia, América do Norte, África e América do Sul, agora após 17 anos, resolveram em unanimidade abrir globalmente os arquivos confidenciais e revelar ao mundo as mensagens do Céu de modo DECODIFICADO, porque o tempo chegou e toda a humanidade está vivendo os fenômenos escatológicos dos sete anjos com as sete trombetas como diz no Apocalipse capítulo 8 versículo 13: “E olhei e ouvi um anjo que voava pelo meio do céu dizendo com grande voz: Ai! Ai! dos que habitam sobre a terra! Por causa das outras vozes das trombetas dos três anjos que hão de ainda tocar”.

A divulgação das mensagens do Céu totalmente decodificadas neste tempo de terror e guerras é sem dúvida um ato de: responsabilidade, respeito e amor verdadeiro.

Revolução das Religiões são informações inéditas com uma linguagem totalmente descriptografadas que causarão Abalos Gigantescos nos Alicerces das Igrejas Cristãs; uma autêntica renovação benéfica e necessária para um efetivo desenvolvimento do cristianismo mundial, visando também a proteção, e a genuína felicidade dos cristãos e contemporâneos. Vejamos a evidência disto no livro do Apocalipse capitulo 12 versículo 17: “O dragão irou-se contra a mulher e foi fazer guerra ao resto da sua semente os que guardam os mandamentos de Deus e tem o testemunho de Jesus Cristo”. Sumarizo alguns exemplos que estão relacionados com estes dizeres apocalípticos, propondo que são incontáveis os incidentes trágicos diante de nossos olhos. Assim, as estatísticas apresentaram fatos surpreendentes tais como: Os cristãos renascidos com maior probabilidade de divorciar-se que o resto da sociedade; Adultério: causa de mais de um/terço das separações; Números de casamentos na década de 90 declinaram em 27% e em contraparte os divórcios aumentaram em um percentual impressionante de 81%, a CEPAL e profissionais da área afirmam que existe uma cultura do divórcio instalada em escala planetária; Estudos recentes sustentam que anualmente só no Brasil mais de 200 mil crianças presenciam a separação de seus pais. Vejamos agora a visão de Patrick Fagan um famoso especialista em relações familiares e problemas sociais – membro da fundação americana Heritage – “Quando o número de famílias mono parentais alcança aproximadamente 30%, a comunidade começa a se desintegrar e a porcentagem de delitos e crimes começa a se elevar. Qualquer comunidade com uma alta taxa de famílias desintegradas, se desintegrará proporcionalmente”.

Revolução das Religiões – um autêntico projeto que promoverá grandiosas mudanças nas pregações das igrejas cristãs. Informações altamente recomendáveis porque estamos vivendo em tempos de acontecimentos apocalípticos em proporções cada vez maiores a todos os momentos em nível mundial.

Portanto, se as guerras, a pandemia letal como a Aids e outras diferentes epidemias fatais, a fome mundial, as catástrofes naturais, a prostituição de crianças e adolescentes, os terrorismos, as rebeliões urbanas, os suicídios, o desmantelamento familiar, o aquecimento global, a violência generalizada, enfim, se estes e outros inúmeros males Apocalípticos acontecendo diariamente diante de nossos olhos estiverem tocando em seu coração, você então estará preparado para ouvir e entender as mensagens urgentes contidas neste e no 2º volume Fim dos Tempos uma Introdução à Coleção Revolução das Religiões.

Assim, as Decodificações também concluem que enquanto a humanidade em especial os cristãos protelarem o verdadeiro entendimento do livro mais controvérsio da Bíblia: o APOCALÍPSE, as tragédias continuarão acontecendo em largas escalas ainda neste Período de Grandes Tribulações.

Lembremos que a Revolução das Religiões intensifica-se neste período decisivo centralizada no cristianismo mundial por representar o núcleo da cultura religiosa da Providência de Deus.

Estamos vivendo substancialmente os Fenômenos Apocalípticos em Altos Graus de Transição Providencial!